Rolling Mick

Há por aí umas frases feitas que dizem que os Beatles eram os meninos bonitos com quem os pais casariam as suas filhas e os Rolling Stones os bandidos de quem as esconderiam. Pois eu acho que muitas mães se pelariam por um Stone, principalmente pelo Mick Jagger (que faz hoje 68 anos)…
Mães e filhas, mulheres lindíssimas, filhos vários: a vida amorosa de Mick Jagger faz quase tanto furor como ele próprio…
O feio mais bonito, bandido, agora Sir, Jagger é um dos Homens/Deuses do meu imaginário e os Rolling Stones ainda não encontraram quem lhes retirasse o (meu) epíteto de banda preferida/biggest band.
Uma vez, em Roma, ficámos frente a frente, metidos num beco com mais duas pessoas (o guarda-costas dele e quem me acompanhava, que nos encurralou ali aos quatro…) e eu, fã desde sempre (obrigada papá e mamã!), dei por mim tão envergonhada que mal aproveitei o facto de lhe poder olhar nos olhos e observar a pele, centímetro a centímetro. Palavras: zero! Baixei os olhos e quis fugir, atrapalhadíssima por lhe ter causado embaraço e receio…
Portanto, baralhando e voltando a dar:
Parabéns ao Mick Jagger! Aqui fica uma musiquinha (one of my favorites!) dos hiper-mega-huber-bons dos Stones, enquanto eu vou ali pensar mais um bocadinho numa coisa que me aconteceu (mas isso são outros quinhentos! ;)…