Rolling Mick


Há por aí umas frases feitas que dizem que os Beatles eram os meninos bonitos com quem os pais casariam as suas filhas e os Rolling Stones os bandidos de quem as esconderiam. Pois eu acho que muitas mães se pelariam por um Stone, principalmente pelo Mick Jagger (que faz hoje 68 anos)…

Mães e filhas, mulheres lindíssimas, filhos vários: a vida amorosa de Mick Jagger faz quase tanto furor como ele próprio…

O feio mais bonito, bandido, agora Sir, Jagger é um dos Homens/Deuses do meu imaginário e os Rolling Stones ainda não encontraram quem lhes retirasse o (meu) epíteto de banda preferida/biggest band.

Uma vez, em Roma, ficámos frente a frente, metidos num beco com mais duas pessoas (o guarda-costas dele e quem me acompanhava, que nos encurralou ali aos quatro…) e eu, fã desde sempre (obrigada papá e mamã!), dei por mim tão envergonhada que mal aproveitei o facto de lhe poder olhar nos olhos e observar a pele, centímetro a centímetro. Palavras: zero! Baixei os olhos e quis fugir, atrapalhadíssima por lhe ter causado embaraço e receio…

Portanto, baralhando e voltando a dar:

Parabéns ao Mick Jagger! Aqui fica uma musiquinha (one of my favorites!) dos hiper-mega-huber-bons dos Stones, enquanto eu vou ali pensar mais um bocadinho numa coisa que me aconteceu (mas isso são outros quinhentos! ;)…


Advertisements

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: