Está aí alguém?

Tenho andado caladinha não porque queira mas porque não tem havido como não o fazer…
Algumas coisas mudaram, outras continuam exactamente na mesma.
O meu trabalho agora é outro e um dia destes explico em que consiste e na ginástica mental que tenho que fazer para o realizar, mas, enfim, é trabalho e alimenta-nos…
Já não passo grande parte dos dias em frente ao computador pelo que me resta muito menos tempo, entre trabalho e uma grande dose de maternidade, para este blogue, sendo que vou tendo o outro e o incontornável Facebook (pessoal). Mas quero voltar aqui porque este é um projecto de que gosto muito e, se arranjar maneira de o voltar a encaixar na minha vida, tenho a certeza que contribuirá grandemente para um certo sentimento de realização pessoal.
Entretanto busca-se novo sponsor, para esta nova fase, o ressurgimento. Convenhamos que não é usual por cá, eu sei, mas fica aqui o convite. Tempo é dinheiro e dinheiro é tempo. Se mais tempo tivesse, mais escreveria e andaria contente…
Até novo post deixo-vos este, num tema que me é caro. Em Inglês, desculpem.
O bonequinho foi encontrado lá.
Até já meus amores! ;)

Image

Deixe um comentário