Passatempo para Namorados (ou casados enamorados)

Está a decorrer um passatempo no Facebook do nosso sponsor, a PureLogicol, que me parece bastante engraçado. Vai daí achei que vos poderia interessar.

Trata-se de uma parceria com o Bruno Reis – Personal Trainer de Yoga para o Dia dos Namorados.

Se quiserem ganhar uma aula de yoga para dois com o Bruno (em casa ou num jardim de Lisboa, a combinar) e uma sessão de mini-faciais PureLogicol para cada um (a combinar, em Lisboa), têm que enviar, até 17 de Fevereiro, uma fotografia que prove que vocês e a vossa cara-metade, enquanto casal, vivem a vida em conjunto: Partilham tarefas, momentos de lazer, cuidados parentais, actividade desportiva (o que for!)…

Enviem a fotografia por email para passatempodiadosnamorados@gmail.com com a indicação dos nomes dos membros do casal. Ao enviar a fotografia autorizam a sua eventual publicação em ambos os murais do Facebook (Bruno Reis – Personal Trainer e PureLogicol Portugal), como divulgação do passatempo.
É válida uma participação por pessoa para residentes em Portugal, desde que sejam fãs de ambas as páginas no Facebook (Bruno Reis – Personal Trainer e PureLogicol Portugal). As acções que constituem os prémios serão realizadas em Lisboa.
A fotografia mais engraçada/bonita/ternurenta/original escolhida pelos administradores de ambas as páginas ganha este duplo prémio, para usufruir a dois! :)
Pegue na máquina fotográfica ou no telemóvel (tão simples como isso, não?) e toca a fotografar e enviar!
Boa sorte! E bom Dia dos Namorados!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: