Lost in Living, o filme, aqui.

LostInLiving_Destaque

Para os que me acompanham há já algum tempo, aqui ou noutros blogues, o Lost in Living não é novidade.

Eis que surge, finalmente, a possibilidade de o ver, aqui, no sábado, dia 8 de Março, a partir das 0 horas (meia-noite)* ou, talvez, um pouco mais cedo.

No Dia Internacional da Mulher, o 30 e Picos, 40 e Tal participa no “Global Web Screening” do “Lost In Living“.
Trata-se, para quem não sabe, de um filme sobre mulheres, a família, e a procura de equilíbrio entre o trabalho (a arte), a vida pessoal e familiar. Tendo filmado este documentário ao longo de sete anos, a realizadora, Mary Trunk, mostra-nos o esforço, nem sempre reconhecido, e as lutas pessoais de quatro mães artistas. Através de cenas reais e íntimas, e de entrevistas profundas, este filme dá-nos uma pequena noção de como a opção pela maternidade pode afectar o trabalho de cada mulher  (artista) e o seu percurso criativo. Mas o filme vai mais longe e aborda as expectativas e frustrações aliadas à parentalidade, no meio de questões como a amizade e o casamento, a monotonia das tarefas domésticas e o nosso papel no mundo e como lutamos para atingir esse equilíbrio entre o compromisso familiar e o trabalho/realização pessoal.
Juntem-se a nós no dia 8 de Março e ao diálogo acerca da possibilidade de conciliar sonhos pessoais e obrigações familiares.

Deixamo-vos, para já, os trailers.

Que alegria!
Até Sábado.

* Hora alterada, em relação ao horário previsto, que era das 16h. O filme estará disponível todo o dia 8. :)

Comments
One Response to “Lost in Living, o filme, aqui.”
  1. ac diz:

    Em pulgas para ver o filme! obrigado por do disponibilizar no seu blog. beijo

Deixe um comentário